Assunto inválido
Mensagem inválida
Nome inválido
E-mail inválido
Necessário aceitar termos de utilização de dados
Evento

EXICTOS comemora 30 anos de História

No fim de semana de 3 e 4 de março, juntámos perto de três centenas de colaboradores em Évora para festejar três décadas da EXICTOS. O hino escolhido foi a conhecida música Conquistador dos Da Vinci, mas com letra adaptada à nossa realidade no mundo.

Foi um evento marcante para todos, com direito a discurso dos nossos administradores, incluindo um dos fundadores, José Rocha. O balanço de 2017 e os desafios para 2018 foram o mote das intervenções.

Criada em 1988 com o nome Promosoft, e classificada como uma das primeiras Software Banking Company, em Portugal, percorremos um longo percurso desde os primeiros clientes angariados além-fronteiras, em 1990, até à integração, em 2015, no Asseco Group, um dos maiores fornecedores de software da Europa. 

Atualmente, a EXICTOS opera em oito países de três continentes. Possui filiais em Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde, enquanto nos outros mercados atua a partir de Portugal, fazendo deslocar regularmente gestores e técnicos a essas geografias. Conta com mais de 400 colaboradores, tendo gerado em 2017 um volume de negócios consolidado de 33,4 milhões de euros. São estes números que fazem da EXICTOS uma referência para mais de 60 bancos em soluções para o setor financeiro, serviços de Banking Consulting e serviços IT Infrastructure, entre outros.

Volvidos 30 anos sobre o nascimento no Funchal, somos hoje uma empresa de Tecnologias de Informação reconhecida no desenvolvimento de software bancário e líder nos mercados onde atuamos.